Questões Frequentes
Esclarecimento das dúvidas mais frequentes relacionadas com os nossos serviços.
O que é que gostaria de saber?
O armazenamento temporário consiste no arrendamento de compartimentos com um volume pré-definido onde se guardam bens de particulares, empresas ou instituições, de acordo com as necessidades de espaço respetivas.
De uma forma muito simples! Caso pretenda uma reserva imediata poderá ligar-nos para o 918 789 192 ou para uma reserva sem pressas enviar-nos um e-mail para geral@deixaki.pt.
Disponibilizamos armazenamento em Cacifos, Paletes, Box Pequena, Box Grande e Contentores, pelo que teremos sempre um compartimento à sua medida! Poderá visualizar no nosso site as medidas de cada compartimento e alguns exemplos do que cabe em cada um deles, mas o mais fácil será ligar-nos (918 789 192) e em menos de um minuto decidiremos em conjunto qual o melhor compartimento para o que vai deixar aqui.
Tudo com exceção do que não é permitido ou legal armazenar, ver ponto seguinte.
A lista do que não se pode armazenar é um pouco extensa, mas acredite que é pela sua segurança e dos seus bens! Aqui fica o que não se pode armazenar: alimentos; líquidos que não são adequadamente contidos; animais vivos ou mortos; seres vivos, plantas e vegetais; lixo ou resíduos assim considerados; gases sob pressão ou não; combustíveis; aparelhos ou veículos motorizados com combustível armazenado no respetivo depósito; solventes; armamento e munições; explosivos; agentes biológicos; resíduos tóxicos; materiais combustíveis, inflamáveis, químicos, radioativos ou potencialmente perigosos, materiais ou substâncias; substâncias ou produtos que emitam fumos ou odores; Produtos ilegais ou obtidos ilegalmente; itens de valor considerável, como dinheiro, pedras preciosas, metais preciosos, joias ou documentos valiosos.
Na DEIXAKI poderá armazenar os seus bens por períodos semanais ou mensais renováveis. Os contratos de arrendamento de cada compartimento têm início no dia em que vem cá deixar as suas coisas, renovam-se automaticamente com a periodicidade que definir (semanal ou mensal) e poderá cancelar por escrito qualquer tipo de contrato apenas com 1 semana de antecedência.
Teremos todo o gosto em recebê-lo nas nossas as instalações, mas se não tem tempo para cá vir, a DEIXAKI fará a deslocação dos seus bens até aos nossos armazéns por uma valor, garantidamente, imbatível!
Sim, vendemos todo o tipo de materiais de embalamento, compre comodamente na nossa loja online ou diretamente nos nossos armazéns!
A DEIXAKI não fica com qualquer exemplar da chave do seu compartimento, pelo que terá que o trancar com o seu próprio cadeado. Caso não tenha cadeado a DEIXAKI tem diferentes modelos para venda. Se não vier às instalações da DEIXAKI, porque contratou o nosso serviço de mudanças, levaremos o cadeado e respectivas chaves até si no momento da recolha dos seus bens, ou então terá que entregar o seu próprio cadeado à nossa equipa de mudanças para que possamos fechar o compartimento aquando da chegada ao armazém DEIXAKI.
Como não ficamos com qualquer exemplar da chave, teremos obrigatoriamente que cortar o seu cadeado. Este serviço terá um custo de 25€ + IVA.
Sim, sempre que pretender poderá acrescentar ou tirar coisas do seu compartimento. Solicitamos-lhe que efetue marcação prévia antes de visitar as nossas instalações para que lhe possamos prestar toda a atenção que merece! Estaremos diariamente disponíveis para lhe garantir o acesso ao que deixou aqui. Consulte por favor os nossos horários nos contactos e não hesite em ligar-nos para marcar uma visita fora do nosso horário! Poderá igualmente contratar o nosso serviço de transporte para o fazer, mas lembre-se que não temos a chave do seu compartimento, pelo que terá sempre que nos fazer chegar a sua chave.
O pagamento é efetuado no dia de início de cada contrato e no dia em que este se renova. Enviaremos a sua factura por e-mail atempadamente, para que a possa pagar por Transferência Bancária, MBWay ou Débito Directo. Recomendamos vivamente o pagamento por débito directo para que não tenha mais uma coisa para se preocupar. Poderá sempre dirigir-se às nossas instalações, com marcação prévia, para efectuar o pagamento em Multibanco, Cheque ou Dinheiro.
Ficou com alguma Dúvida?



Envie-nos directamente uma mensagem e obtenha resposta em menos de 24 horas. Sinta-se à vontade para colocar qualquer questão. Estamos aqui para ajudá-lo.